Rodrigo Caio usa rede social para compartilhar evolução de recuperação

Compartilhe

Zagueiro ainda não tem previsão de retornar aos gramados 

Recentemente, Rodrigo Caio completou quatro meses sem entrar em campo pelo Flamengo, ou seja, o zagueiro ainda nem estreou na ‘Era Paulo Sousa’. Ainda se recuperando de complicações pós-cirúrgicas no joelho, o jogador publicou imagens das atividades realizadas neste domingo (10), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

Rodrigo Caio usou seu perfil nas redes sociais para ‘atualizar’ seus seguidores e os torcedores rubro-negros. Através do Twitter, o zagueiro aproveitou para mandar um recado especial: “Você é um reflexo da sua mentalidade”, dizia a postagem do jogador, que ainda está treinando separado do grupo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale lembrar que a última partida de Rodrigo Caio foi sob o comando de Maurício Souza, no empate em 1 a 1 com o Sport Recife, na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro de 2021. Além do duelo mencionado, o zagueiro disputou outros 31 dos 75 jogos realizados pelo Flamengo na temporada passada. Na atual, como dito anteriormente, o jogador ainda não estreou.

Sem Rodrigo Caio, o Mais Querido se prepara para entrar em campo nesta terça-feira (12), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Flamengo receberá, no Maracanã, o Talleres de Cordoba, da Argentina, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Notícias recentes

  • Notícias

Intertemporada do Flamengo pode ter reedição da final da Libertadores de 2019

Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo manda recado a Thiago Almada; meia irá definir futuro após a Copa do Mundo

Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…

12/06/2026
  • Notícias

Veja valor da multa rescisória de Pedro; atacante está na mira de times do Catar e da Turquia

Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…

12/06/2026
  • Notícias

Maracanã vazio e Seleção Brasileira na Argentina: o curioso dia em que o Flamengo jogou durante a Copa

Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…

12/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja retrospecto da Seleção Brasileira contra o adversário da estreia na Copa

Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? São Paulo pretende negociar até 7 jogadores após a Copa do Mundo

Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.