Saiba como assistir a Atlético-GO x Flamengo, pela primeira rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Rubro-negros têm que ficar atentos para acompanhar o que promete ser um jogaço de logo mais

O Flamengo enfrenta o Atlético-GO às 19h (horário de Brasília) neste sábado (09), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Paulo Sousa utilizará o que tem de melhor disponível, pois precisa ganhar o duelo. Por isso, o Coluna do Fla trouxe todas as informações deste confronto para o torcedor não perder nenhum detalhe.

A partida será transmitida, ao vivo e com imagens, pelo Premiere, no Pay-Per-View. No entanto, é importante destacar que o Coluna do Fla, no YouTube, fará a transmissão de áudio mais rubro-negra e pé-quente da internet. Na voz de Rafa Penido, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.



Para este duelo, o Rubro-Negro carioca conta com algumas ausências, isso porque, há um grande número de atletas lesionados. É o caso de Fabrício Bruno (trauma no pé esquerdo), Isla (lesão no quadríceps), Ayrton Lucas (problema no tornozelo), Pablo (ligamento colateral medial do joelho direito) e Rodrigo Caio (tratamento preventivo do joelho).

Por outro lado, Paulo Sousa contará com a volta de De Arrascaeta, que retornou após sentir dores no tornozelo esquerdo. Com isso, o técnico deve escalar o seguinte time no embate, que será disputado no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia: Santos; Gustavo Henrique, David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, Arão, João Gomes e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Compartilhe com os amigos

Veja também