Saiba onde assistir a Athletico-PR x Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Rubro-negros têm que ficar atentos para acompanhar o que promete ser um jogaço de logo mais

O Flamengo enfrenta o Athletico-PR às 16h30 (horário de Brasília) deste sábado (23), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Paulo Sousa utilizará o que tem de melhor disponível, pois precisa ganhar o duelo para tentar assumir a liderança do torneio. Por isso, o Coluna do Fla trouxe todas as informações deste confronto para o torcedor não perder nenhum detalhe.

A partida será transmitida, ao vivo e com imagens, pela Rede Globo, na TV Aberta, e pelo canal Casimito, na plataforma de streaming Twitch. No entanto, é importante destacar que o Coluna do Fla, no YouTube, fará a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues, enquanto Guilherme Xavier comanda a reportagem.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Para este duelo, o Rubro-Negro carioca conta com algumas ausências. São os casos de Rodrigo Caio (processo de transição física), Fabrício Bruno (trauma no pé esquerdo), Ayrton Lucas (processo de transição física), Vitinho (lesão posterior da coxa direita), Matheuzinho (lesão no quadríceps), Gustavo Henrique (lesão no quadríceps), Bruno Henrique (tendinite no joelho) e Matheus França (fraturou a fíbula).


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Por outro lado, Paulo Sousa pode escalar, pela primeira vez, Pablo. Existe a expectativa de o zagueiro ser titular ou, pelo menos, entrar no decorrer do jogo. A provável escalação, com isso, é a seguinte: Hugo Souza; Pablo, David Luiz e Filipe Luís; Maurício Isla, Willian Arão, João Gomes e Lázaro; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol.

Compartilhe com os amigos

Veja também