Santos analisa disputa por posição com Hugo Souza na meta do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Goleiro foi apresentado nesta sexta-feira (08), no Ninho do Urubu


Em meio a um clima conturbado nos bastidores e com protestos por parte da torcida na porta do CT, o Flamengo apresentou dois novos reforços nesta sexta-feira (09). O lateral-esquerdo Ayrton Lucas, e o goleiro Santos. Este último, inclusive, analisou a disputa na meta rubro-negra com Hugo Souza, que atualmente é o titular da posição, além de falar sobre a recepção no clube.

— O Paulo me recebeu muito bem. Aos poucos a gente vai se conhecendo, ele passa a filosofia de trabalho dele. Queremos nos adaptar o mais rápido possível. Espero contribuir bastante para que essa transição seja natural. Quem estiver melhor fez por merecer e quem decide quem joga é o Mister, é ele — afirmou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Santos vive a expectativa de estrear pelo Mengo. Na última terça (05), o arqueiro foi relacionado para o duelo do Mengo pela Libertadores, mas não entrou em campo. Contratado com status de titular – e jogador de Seleção Brasileira -, o atleta pode vestir o Manto pela primeira vez neste fim de semana.

Pela rodada inaugural do Campeonato Brasileiro de 2022, o Flamengo encara o Atlético-GO fora de casa, neste sábado (09). A bola rola no Estádio Antônio Accioly, às 19h (horário de Brasília), e você pode acompanhar todos os detalhes com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também