Santos pode estrear pelo Flamengo na Libertadores; goleiro foi relacionado para primeira rodada

Compartilhe com os amigos

Com novidade e desfalques, Rubro-Negro divulgou lista de jogadores para encarar o Sporting Cristal


O Flamengo se prepara para estrear na Libertadores 2022 na próxima terça-feira (06) e pode ter novidade no gol. Santos, anunciado como reforço neste domingo (03), foi relacionado para a partida contra o Sporting Cristal, do Peru, e fica à disposição de Paulo Sousa para fazer sua primeira partida com o Manto Sagrado.

O goleiro, de 32 anos, assinou contrato de quatro temporadas com o Mais Querido e chega para assumir a titularidade na posição. Para contratar o atleta, o Flamengo desembolsou cerca de 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 15 milhões) junto ao Athletico-PR.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Santos, aliás, esteve no Maracanã, mas ainda fora dos gramados. Agora, cabe ao técnico Paulo Sousa definir o titular do gol para estreia do Flamengo na Libertadores. Vale destacar que o treinador também terá de quebrar a cabeça para montar a meio-campo, já que não vai poder contar com Arrascaeta.

Com Santos à disposição, o Flamengo entra em campo às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nacional do Peru. O duelo terá exibição em TV Aberta pelo SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também