Sem folga, Flamengo se reapresenta nesta segunda com foco no Palmeiras

Compartilhe

Elenco foca no próximo compromisso do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (20)


Na tarde do último domingo (17), o Flamengo venceu o Sao Paulo, por 3 a 1, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Sem folga, o elenco rubro-negro se reapresentou na manhã desta segunda-feira (18), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, para focar no próximo compromisso do Fla.

O plantel chegou ao Centro de Treinamento por volta das 08h (horário de Brasília), e a atividade devem ter início a partir das 9h40 (horário de Brasília). Como de costume, os atletas que foram titulares na vitória contra o São Paulo, farão trabalho regenerativo. Os que entraram no decorrer do embate ou não foram utilizados, devem ir a campo treinar normalmente.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O foco das atividades do Flamengo, vale ressaltar, é no Palmeiras. Isso porque, nesta quarta-feira (20), o Rubro-Negro recebe o Alviverde, no Maracanã, em jogo adiantado pela quarta rodada do Brasileirão. O confronto acontecerá a partir das 19h30 (horário de Brasília).

Cabe destacar ainda que o Mais Querido sofreu mais uma baixa. O jovem Matheus França sofreu uma lesão na fíbula e, por conta disso, terá que passar por uma cirurgia. A própria assessoria do Flamengo confirmou que o jogador será operado na tarde desta segunda-feira (18), às 13h, no Hospital Vitória.

Notícias recentes

  • Destaque

Lenda do futebol argentino, Batistuta explica por que recusou o Flamengo: “Me doía…”

Quem o Flamengo anunciou para o lugar de Batistuta? O maior jogador com nome de…

05/07/2026
  • Destaque

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

Christian será o novo reforço do Krasnodar (RUS) O Cruzeiro terá mais um desfalque importante…

05/07/2026
  • Copa do Mundo

Copa do Mundo: técnico da Noruega teme Vini Jr, e Ancelotti aposta em dupla com Neymar para jogo do Brasil

Stale Solbakken concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo Brasil x Noruega Vini Jr é…

04/07/2026
  • Destaque

“Não temos um jogador como o Paquetá”: Ancelotti admite problema antes de jogo do Brasil x Noruega pela Copa

Carlo Ancelotti ainda não divulgou quem será o substituto de Lucas Paquetá A Seleção Brasileira…

04/07/2026
  • Destaque

Jogador do Real Madrid, Brahim Díaz ganha camisa do Flamengo e fica eufórico com presente

Atleta do Marrocos, Díaz recebeu Manto Sagrado após vitória por 3 a 0 sobre o…

04/07/2026
  • Destaque

Atlético de Madrid desiste de contratação de João Gomes após impasse com empresário de Filipe Luís

João Gomes estava perto de acerto com Atlético de Madrid (ESP) O futuro de João…

04/07/2026