Sub-20 do Flamengo vence Volta Redonda e se mantém invicto na Taça Guanabara

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro triunfou por 2 a 0, com gols de Mateusão e Victor Hugo


Os Garotos do Ninho continuam fazendo bonito em 2022 e, nesta sexta-feira (08), o time sub-20 do Flamengo venceu o Volta Redonda por 2 a 0. Atuando fora de casa, no Estádio Raulino de Oliveira, os jovens do Mengo conquistaram a terceira vitória em três jogos e mantiveram a invencibilidade na Taça Guanabara.

O jogo entre Flamengo e Volta Redonda começou equilibrado, mas o Rubro-Negro manteve a postura de buscar o controle da partida e dominar as ações para sair com a vitória. Os Garotos do Ninho fizeram valer a qualidade do elenco e, com gols de Mateusão e Victor Hugo, garantiram os 100% de aproveitamento – chegando a nove pontos em três partidas.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Para o duelo da terceira rodada do estadual, o Flamengo foi a campo com os seguintes jogadores: Kauã Morais, Wesley, Diego, Cleiton, Marcos Paulo; Daniel Cabral, Pedro Arthur, Victor Hugo; Petterson, Werton e Mateusão.

Agora, o Mais Querido tem uma semana para se preparar para o próximo compromisso pelo Carioca. No sábado (16), os Garotos do Ninho recebem o Boavista, na Gávea, às 10h (horário de Brasília). O confronto da quarta rodada da Taça Guanabara contará com transmissão ao vivo da FlaTV.

Compartilhe com os amigos

Veja também