Thiago Maia tem carro danificado durante protesto de torcedores do Flamengo no Ninho

Compartilhe com os amigos

Apesar de ser pouco utilizado na temporada, o volante não escapou das manifestações da torcida

Em meio à crise nos bastidores do Flamengo, torcedores foram até a porta do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu para protestar contra o elenco e a comissão técnica de Paulo Sousa. Ao chegar no local para realizar as atividades da manhã desta sexta-feira (08), Thiago Maia teve seu carro danificado por rubro-negros presentes no local.

A informação e a imagem foram divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal ‘O Dia’. Vale ressaltar que o volante, apesar de ter sido alvo dos torcedores, tem sido pouco utilizado pelo treinador Paulo Sousa. Na atual temporada, por exemplo, Thiago Maia entrou em campo apenas em quatro oportunidades, somando 278 minutos.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale lembrar que a manifestação da torcida na frente do CT foi marcada em consequência do cancelamento da reunião entre membros das organizadas do Flamengo e lideranças do elenco, agendada pelo vice-presidente de futebol do Clube da Gávea, Marcos Braz. Por isso, torcedores foram cobrar os jogadores em protesto na porta do Ninho.

Como dito anteriormente, a manifestação aconteceu na manhã desta sexta-feira (08), com o objetivo de cobrar maior união entre elenco e comissão técnica. A ideia é que o Flamengo estreie bem no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO. O Rubro-Negro entra em campo a partir das 19h (horário de Brasília) deste sábado (09), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela primeira rodada da competição nacional.


VEJA MAIS: https://www.torcedores.com/noticias/2022/04/neymar-faz-comentario-sobre-protestos-da-torcida-do-flamengo-no-ninho-do-urubu

Compartilhe com os amigos

Veja também