Treinador analisou os aspectos negativos da equipe no embate contra o Athletico-PR
Nesta sábado (23), o Flamengo perdeu a primeira partida no Campeonato Brasileiro. A derrota foi para o Athletico-PR, por 1 a 0, na Arena da Baixada, pela terceira rodada da competição nacional. Em coletiva de imprensa pós-jogo, o técnico Paulo Sousa analisou o revés e destacou a dificuldade que o time rubro-negro teve para controlar o ritmo do jogo.
— Tivemos algumas dificuldades em ter mais controle no ritmo do jogo. Sobretudo, após os primeiros dez minutos, quando ganhávamos posse, perdíamos muito rápido. Nesse momento é importante a execução ser correta para uma organização ofensiva -, ponderou, antes de concluir:
— O último lance da primeira parte estivemos paciente para atrair e jogar no Pedro, segurar e aproximar o Arrasca para finalização. Hoje nossos volantes tiveram dificuldades porque precisaram de mais toques para ter mais controle e isso facilitou ao adversário -, finalizou.
Apesar da derrota no Campeonato Brasileiro, o Flamengo, agora, muda a chave e foca no embate da próxima quinta-feira (28), contra a Universidade Católica (CHI), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Neste momento, o Rubro-Negro possui seis pontos e lidera o Grupo H do torneio internacional.
A partida entre Flamengo e Universidade Católica será disputada no Estádio San Carlos de Apoquino, no Chile, a partir das 19h (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.
Último gol de Gabigol com a bola rolando havia sido na goleada de 6 a…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Volante Fred revelou bastidores de conversas em negociação com o Flamengo Apurado por: Thomas Alencar…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Flamengo tem jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão nesta quarta-feira (06) Filipe Luís encerrou a…
Sesc RJ Flamengo não tomou conhecimento do Osasco nesta terça-feira (05) A maior rivalidade do…