Torcedor do Flamengo pede Diego Ribas para ‘unir o grupo’, e esposa do atleta responde: “Que um dia a verdade apareça”

Compartilhe

Bruna Letícia defendeu o marido através das redes sociais

A derrota do Flamengo para o Fluminense na final do Campeonato Carioca trouxe à tona a crise interna, com problemas entre Paulo Sousa e jogadores e, também, entre os próprios atletas. A situação rendeu muitas críticas da torcida, e um dos alvos foi Diego Ribas. Através das redes sociais, o meia compartilhou uma foto dos treinos e um torcedor cobrou ‘união do grupo’. A esposa do atleta, Bruna Letícia, saiu em defesa do marido e falou sobre ‘acusações injustas’ ao camisa 10.

Tudo começou quando Bruna comentou na foto de Diego e recebeu uma ‘dica’ de um torcedor. “Dê a sua orientação, fala para ele unir o grupo em prol da carreira brilhante e PRINCIPALMENTE PELA INSTITUIÇÃO FLAMENGO”, escreveu o rubro-negro.

Em defesa de Diego, Bruna Letícia respondeu o torcedor: “espero de coração que um dia toda a verdade apareça e alguns percebam o quanto estão sendo injustos em certas acusações! Obrigada por ter falado com educação. Pode ter certeza que aprendemos a amar e respeitar esse clube”.

Camisa 10 do Flamengo e primeiro capitão do elenco, Diego Ribas não vem sendo utilizado por Paulo Sousa. Desde que a ‘temperatura subiu’ e as informações sobre os bastidores começaram a ser divulgadas, o meia foi apontado como um dos jogadores que não tem boa relação com o técnico e estaria ‘contra’ o trabalho do português.

Notícias recentes

  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026