Foto: Reprodução/Instagram
Bruna Letícia defendeu o marido através das redes sociais
A derrota do Flamengo para o Fluminense na final do Campeonato Carioca trouxe à tona a crise interna, com problemas entre Paulo Sousa e jogadores e, também, entre os próprios atletas. A situação rendeu muitas críticas da torcida, e um dos alvos foi Diego Ribas. Através das redes sociais, o meia compartilhou uma foto dos treinos e um torcedor cobrou ‘união do grupo’. A esposa do atleta, Bruna Letícia, saiu em defesa do marido e falou sobre ‘acusações injustas’ ao camisa 10.
Tudo começou quando Bruna comentou na foto de Diego e recebeu uma ‘dica’ de um torcedor. “Dê a sua orientação, fala para ele unir o grupo em prol da carreira brilhante e PRINCIPALMENTE PELA INSTITUIÇÃO FLAMENGO”, escreveu o rubro-negro.
Em defesa de Diego, Bruna Letícia respondeu o torcedor: “espero de coração que um dia toda a verdade apareça e alguns percebam o quanto estão sendo injustos em certas acusações! Obrigada por ter falado com educação. Pode ter certeza que aprendemos a amar e respeitar esse clube”.
Camisa 10 do Flamengo e primeiro capitão do elenco, Diego Ribas não vem sendo utilizado por Paulo Sousa. Desde que a ‘temperatura subiu’ e as informações sobre os bastidores começaram a ser divulgadas, o meia foi apontado como um dos jogadores que não tem boa relação com o técnico e estaria ‘contra’ o trabalho do português.
Site 'Torcedor Premiado' irá estampar a marca no calção do uniforme do Santos O Santos…
Jogador e treinador tiveram conflitos durante os últimos jogos de Portugal na Data FIFA; Cristiano…
Varela e Ayrton Lucas estão fora do jogo contra o Santos; Daniel Sales e Johnny,…
Léo Ortiz é baixa confirmada no jogo desta quinta-feira (08), na Vila Belmiro O…
Lançamento está previsto ainda para este ano A Braziline apresentou a lojistas das lojas oficiais…
Pedrinho segue na briga judicial na busca de levar jogo do Vasco contra o Boca…