Torcedor do Flamengo revela participação importante na contratação de Diego Alves, em 2017

Compartilhe com os amigos

Conselheiro do clube, André Tozzini contou bastidores da chegada do goleiro ao Rubro-Negro carioca

O Flamengo começou a montar o atual elenco em 2016, com a contratação de Diego Ribas, que ‘parou‘ o aeroporto do Rio de Janeiro. Em 2017, o goleiro Diego Alves chegou ao Rubro-Negro, tendo status de grande reforço, após cerca de cinco anos de Valência (ESP). Conselheiro e influenciador do Mengão, André Tozzini participou do PodFla, do Coluna do Fla, e revelou ter tido participação, mesmo que “sem querer”, na aquisição do arqueiro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Foi muito no acaso… Vi no Twitter que o Flamengo precisava de goleiro, e vi (uma notícia) que o Diego Alves iria ser emprestado para o La Coruña. Eu tenho um amigo, Adolfo, que é amigo do primo do Diego Alves, Otávio. Eu pedi para o Adolfo mandar uma mensagem para o Otávio, perguntando o que o Diego Alves acha de jogar no Flamengo. Ele mandou, e o cara responde: “Diego falou que já entraram em contato, mas não teve papo, pois estava muito cara”. Eu falei: “Beleza, então deixa para lá” -, disse, antes de prosseguir:

Ele perguntou se era o Flamengo que estava perguntando, mas eu era conselheiro, tinha contato com a gestão da época, mas não era nada. Falei para dizer que era só curiosidade de torcedor. Mas essa mensagem não chegou nele, essa segunda mensagem. Ele replica em cima dele mesmo e diz: “Não, mas tem papo, tiro o meu empresário da frente se for grana, a gente baixa, pois me interessa”. Chegou na gente. Eu mandei mensagem pra um dirigente e expliquei. Depois, a parada desenrolou -, concluiu.

ASSISTA À HISTÓRIA NA ÍNTEGRA:

Diego Alves entrou para a história do Flamengo. O goleiro ganhou nove títulos com a camisa rubro-negra, até então: três Campeonatos Cariocas, duas Supercopas do Brasil, dois Campeonatos Brasileiros, uma Recopa Sul-Americana e uma Libertadores da América. Agora, no entanto, o camisa 1 não vive um bom momento no clube carioca.

O jogador perdeu espaço com Paulo Sousa e, com a chegada de Santos, ex-Athletico-PR, tornou-se terceira opção, atrás de Hugo Souza, atual reserva imediato da equipe. A tendência é que o experiente arqueiro, de 36 anos, não atue mais com a camisa do Fla e, inclusive, há rumores de que o atleta pode sair na janela do meio deste ano, que abre dia 18 de julho e fecha em 15 de agosto.

ASSISTA AO PODFLA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também