Torcedores do Flamengo criticam Willian Arão em jogo da Libertadores; veja reações

Compartilhe com os amigos

Jogador retornou ao time titular nesta terça-feira (05), pela Libertadores


Nesta terça-feira (05), o Flamengo estreou na Libertadores da América. Em duelo fora de casa, o Rubro-Negro derrotou o Sporting Cristal (PER) por 2 a 0 e conquistou os primeiros três pontos no torneio. Apesar da vitória na competição mais importante da temporada, a Nação não poupou críticas ao volante Willian Arão, que retornou ao time titular de Paulo Sousa.

Em 80 minutos disputados contra o Sporting Cristal, o camisa 5 da Gávea errou muitos passes na saída de bola do Flamengo e gerou algumas oportunidades de gol para a equipe adversária. Além disso, o volante fez três faltas no confronto e tomou um cartão amarelo segundos antes de deixar o gramado.

VEJA ALGUMAS REAÇÕES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Aliás, é importante ressaltar que Willian Arão foi reserva no confronto do último sábado (02) contra o Fluminense, pelo jogo de volta da final do Campeonato Carioca. No entanto, o técnico Paulo Sousa decidiu dar outra oportunidade ao volante nesta terça-feira (05) e participou de grande parte dos 90 minutos.

Apesar das críticas da torcida rubro-negra, Willian Arão continua à disposição do técnico Paulo Sousa para o restante da temporada. O próximo desafio do Flamengo será neste sábado (09), contra o Atlético-GO, pela primeira rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também