Rubro-negros correm para adquirir bilhetes, pois a venda ocorre somente em pontos físicos no Piauí
Enquanto o Flamengo está focado no jogo contra a Universidad Católica (CHI), pela Libertadores da América, torcedores rubro-negros se mobilizam para comprar ingressos visando a partida contra o Altos-PI. Não à toa, há uma fila quilométrica no Estádio Albertão, um dos pontos de venda para o duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Os valores giram em torno de R$ 75 a R$ 300, e crianças de até 10 anos entram sem pagar. Além do Estádio Albertão – local da partida -, Comercial Castelo, Quiosque da I9 (Piso L3 Shopping Rio Poty), Centro Musical (Riverside) e Centro Musical (Dirceu) são outros pontos de venda.
Importante citar que não há comercialização on-line, ou seja, o torcedor terá que enfrentar filas para adquirir os bilhetes. A alta procura se dá pelo fato de o estádio Albertão ter sido liberado para somente 25 mil torcedores. Por isso, a expectativa é que os ingressos acabem já nesta terça-feira (26).
Flamengo e Altos-PI entram em campo no domingo (01), às 18h (horário de Brasília), em Teresina, Piauí. O confronto, como dito, será disputado no Estádio Albertão, válido pelo cotejo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Antes disso, o Fla enfrenta a Universidad Católica, pela fase de grupos da Libertadores. O embate terá início às 19h (horário de Brasília) de quinta-feira (28), no San Carlos Apoquindo.