Dirigente foi alvo de xingamentos e sofreu cobrança por parte de torcedores presentes no Maracanã
Na noite desta terça-feira (12), o Flamengo venceu o Talleres (ARG), por 3 a 1, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Torcedores presentes no Maracanã aproveitaram a oportunidade e se manifestaram contra o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz.
Nas arquibancadas do estádio, rubro-negros bradaram, em coro: “Ô, Marcos Braz, vai se f…, o meu Flamengo não precisa de você”. Vale ressaltar que, em meio às turbulências nos bastidores, o dirigente tem sido cobrado constantemente por torcedores do Fla.
Uma parte da torcida do #Flamengo no Maracanã protesta contra o vice-presidente de futebol: "Ô Marcos Braz, vai se f…, o meu Flamengo não precisa de você". #colunadofla
— Letícia Marques (@soyyleticia) April 13, 2022
Na última sexta-feira (08), inclusive, o dirigente já havia sido alvo dos mesmos xingamentos e manifestações enquanto a torcida realizava um protesto na frente do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Na ocasião, Braz não compareceu ao local.
Ainda tentando dar fim à crise interna, o Flamengo vira a chave e foca na disputa do Campeonato Brasileiro. Isso porque, neste domingo (17), a equipe comandada por Paulo Sousa recebe o São Paulo, no Maracanã. O jogo, válido pela segunda rodada da competição nacional, acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília).