Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Atlético-GO x Flamengo

Compartilhe com os amigos

O confronto marca a estreia do Rubro-Negro na Libertadores da América 2022


A noite deste sábado (09) promete ser especial para o Flamengo. Isso porque, o Mais Querido vai estrear rumo ao enea do Campeonato Brasileiro diante do Atlético-GO, às 19h (horário de Brasília). O pré-jogo foi tenso devido aos protestos realizados no Ninho do Urubu, que se estenderam por toda a sexta-feira (08) até o embarque da delegação à Goiânia.

Para o confronto, além da pressão da torcida, Paulo Sousa conta com uma série de desfalques. Os recém chegados Ayrton Lucas e Pablo sequer estrearam na temporada, assim como Rodrigo Caio, visto que todos têm lesões confirmadas. Fabrício Bruno e Isla também são ausências, com problemas no pé e quadríceps, respectivamente. Vitinho, com contusão na coxa, completa a lista.

Sendo assim, o Flamengo precisará retomar o foco para partida e lidar com as questões internas, com objetivo de afastar de vez a crise que paira no Ninho do Urubu. Cabe destacar que o duelo será exibido pelo Premiere FC, em formato pay-per-view. O Coluna do Fla, como de praxe, fará a transmissão mais pé quente da internet, via Youtube, com narração de Rafa Penido.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA:

Atlético-GO x Flamengo
Competição: Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia
Data: 09 de abril de 2022
Horário: 19h (Horário de Brasília)

Flamengo: Santos (Hugo), Gustavo Henrique, David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, Gomes, Andreas Pereira (Arão) e Lázaro (Everton Ribeiro); Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Atlético-GO: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Edson e Jefferson; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas e Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Léo Pereira.

Transmissão: Premiere FC e Coluna do Fla

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (FIFA/SC)
Assistente 1: Alex dos Santos (CBF/SC)
Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (CBF/SC)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo D´Alonso Ferreira (CBF/SC)

Compartilhe com os amigos

Veja também