Ídolo rubro-negro não é favorável a ideia do clube-empresa no Mais Querido
No início da temporada, alguns times do futebol brasileiro adotaram o modelo Sociedade Anônima do Futebol (SAF), com intuito principal de iniciar uma restruturação financeira. Apesar do projeto ser benéfico em alguns momentos, o eterno camisa 10 da Gávea, Zico, enxerga que o Flamengo não precisa mudar o atual modelo de gestão, que tem gerado frutos positivos seja dentro ou fora de campo.
— O Flamengo tem a massa que responde. Tem espaço na mídia. Mais patrocinador do que os outros. O Flamengo, sendo sério, como foi esse grupo que entrou, “tudo para o Flamengo, nada do Flamengo”, faz a diferença -, destacou, em entrevista ao ‘Blog Drible de Corpo’.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Apesar de não adotar a SAF, o Flamengo figura entre os times mais ricos do futebol brasileiro, ao lado de Palmeiras e Atlético-MG. Com o atual modelo de gestão, o Rubro-Negro conquistou os principais campeonatos no cenário nacional e internacional, como o Brasileirão e a Libertadores, em 2019.
Com foco em aumentar a sala de troféus, o Flamengo se concentra para a partida desta quinta-feira (28), contra a Universidad Católica (CHI), pela Libertadores. O duelo será realizado a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile.