Adversário definido! Flamengo enfrenta o Franca na final do NBB

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro irá encarar a melhor equipe da temporada regular


O Franca bateu o São Paulo neste sábado (21), e se classificou para enfrentar o Flamengo nas finais do Novo Basquete Brasil (NBB). As equipes iniciam o duelo pela principal taça do cenário nacional a partir do próximo final de semana, no dia 28.

Vale destacar que a equipe do Franca terá a oportunidade de decidir o possível jogo 5 sob seus domínios, visto que fez a melhor campanha na temporada regular. Desta forma, o primeiro duelo será realizado no estado de São Paulo, no próximo sábado (28).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para chegar nas finais, o Orgulho da Nação não tomou conhecimento e eliminou a equipe do Minas em série de 3 a 0. Portanto, o Rubro-Negro chega embalado para jogar a decisão do NBB, já que venceu uma dos melhores times do país com facilidade.

Até o momento, os ingressos para as finais do Novo Basquete Brasil ainda não foram disponibilizados para a Nação Rubro-Negra. Contudo, a expectativa é de que o Flamengo coloque à venda os bilhetes no início dessa semana, convocando a torcida para mais uma decisão da competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também