Arrascaeta manda recado e faz pedido especial à torcida do Flamengo após empate no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Jogador convocou torcedores rubro-negros a comparecerem no Maracanã, na próxima terça-feira (17)

O Flamengo empatou em 2 a 2 com o Ceará, no sábado (14), em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma atuação que se salvou em meio ao desempenho ruim do Rubro-Negro, Arrascaeta mandou recado e fez um pedido especial à torcida do Fla.

O meio-campista usou seu perfil no Instagram para convocar a Nação Rubro-Negra para comparecer ao jogo contra a Universidad Católica (CHI), no Maracanã: “Meu Mengão, terça-feira (17), todos juntos. Até o fim”, dizia a postagem de Arrascaeta na rede social. 



CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 

Foto: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (17), o Flamengo irá receber a Universidad Católica, do Chile, no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O confronto acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), em embate que marca a reabertura do estádio após um período fechado para a plantação de sementes de inverno no gramado.

Vale ressaltar que, na competição continental, o Mais Querido segue invicto. Em quatro partidas disputadas, o Flamengo venceu três e empatou uma. Com isso, a equipe comandada por Paulo Sousa lidera, com folga, o Grupo H da Liberta, com dez pontos conquistados em 12 disputados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ultimamente é só isso !! Jogador mandando recado à torcida após derrota . Tá uma palhaçada isso aí !!

Comentários não são permitidos.