Arrascaeta mantém liderança em ranking de assistências no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Uruguaio do Flamengo soma quatro passes para gol na competição


Dono do meio-campo do Flamengo, Arrascaeta é o principal garçom do time na temporada e já começa a se destacar no Brasileirão. Em oito rodadas disputadas, o camisa 14 soma quatro assistências no campeonato e lidera de forma isolada o ranking no quesito. 

Arrascaeta participou de todos os jogos disputados pelo Flamengo até então e, portanto, mantém média de uma assistência a cada dois jogos. O meio-campista uruguaio ainda possui um gol marcado na partida contra o São Paulo, pela segunda rodada.


VEJA RANKING DE ASSISTÊNCIAS NO BRASILEIRÃO:

1º Arrascaeta – 4
2º Nacho Fernández – 3
3º Raphael Veiga – 3
4º Gustavo Scarpa – 3


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Arrascaeta, contudo, será desfalque certo nas próximas três partidas do Flamengo no Brasileirão. O camisa 14 já está concentrado com a Seleção Uruguaia para uma jornada de amistosos, sendo o último, contra a Jamaica, apenas no dia 11 de junho. O meia, assim, só poderá voltar ao Mengo após essa data. 

Dessa forma, Arrascaeta ficará de fora do jogo contra o Fortaleza, no Maracanã, e diante de Red Bull Bragantino e Internacional, ambos fora de casa. A tendência é que o meia volte ao time no confronto com o Cuiabá, no Rio de Janeiro, pela 12ª rodada do Brasileirão. 

Sem Arrascaeta, portanto, o Flamengo se prepara para encarar o Fortaleza neste domingo (05), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC. O Coluna do Fla, contudo, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. 

Compartilhe com os amigos

Veja também