Ataque aéreo: Flamengo chega a quatro gols de cabeça em apenas dois jogos

Equipe rubro-negra tem levado vantagem sobre os adversários

Nesta terça (17), o Flamengo venceu a Universidad Católica (CHI) por 3 a 0, no Maracanã, pela quinta rodada da Copa Libertadores, e já garantiu a sua às oitavas de final da competição. Na partida, o Rubro-Negro alcançou uma marca impressionante: anotou o quarto gol seguido nos últimos três jogos da temporada.

Dono de um passe refinado e de cruzamentos na medida, De Arrascaeta, vem sendo um dos principais motivos desta fase. Dos pés dele, saíram assistências para gols. Com isso, Willian Arão chegou a balançar as redes em duas oportunidades (contra o Ceará, no último sábado (14), e na partida desta terça-feira (17) e Everton Ribeiro, após uma assistência de Bruno Henrique, marcando o segundo tento da partida contra a Universidad Católica.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Vale destacar que William Arão chegou a um feito importante com a camisa do Flamengo: foi a terceira vez em que o volante faz gols em dois jogos consecutivos. A última vez foi em 2017, quando marcou contra Vasco (26/03) e Fluminense (02/04), pelo Carioca. O camisa 5 também igualou o mês com mais gols pelo clube. Arão balançou três vez as redes em fevereiro de 2016.

Com a bola aérea sendo um dos pontos destacados nos dois últimos jogos, o Flamengo já muda a chave e foca no confronto do próximo sábado (21), contra o Goiás, às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro precisa se recuperar na competição e conta com o apoio da torcida nesta partida. O Fla é apenas o décimo sexto colocado, com seis pontos.