Atletas do Flamengo vão para os ‘braços da Nação’ após vitória nos playoffs do NBB

Compartilhe com os amigos

Jogadores tiraram fotos e deram autógrafos após duelo pela competição nacional


Com apoio da Nação, o Flamengo venceu o Paulistano e abriu 2 a 0 nas quartas de final dos playoffs do Novo Basquete Brasil (NBB). Após o confronto, os atletas rubro-negros aproveitaram a oportunidade e caíram nos braços dos torcedores no ginásio.

VEJA AS IMAGENS:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A partir de agora, o Flamengo precisa de uma vitória para alcançar a semifinal do NBB. Isso porque, como a série é realizada em formato ‘melhor de cinco’, o Rubro-Negro necessita de apenas um triunfo para chegar as três conquistas no duelo, se classificando para a próxima fase.

É importante destacar que o ala-armador americano Brandon Robinson, que teve problemas internos e foi afastado após a eliminação na Champions League, foi reintegrado ao elenco e participou da grande vitória do Flamengo. Portanto, o Rubro-Negro vai com força máxima para o terceiro duelo da série diante do Paulistano.

O duelo entre Flamengo e Paulistano será nesta terça-feira (03), a partir das 21h (horário de Brasília), no Ginásio Antônio Prado Júnior. Caso avance para a próxima fase, o Rubro-Negro irá enfrentar o vencedor do confronto entre Minas e Unifacisa, que atualmente estão empatados em 1 a 1.

Compartilhe com os amigos

Veja também