Ayrton Lucas dá show em vitória do Flamengo no Maracanã e torcedores vão à loucura na web

Compartilhe com os amigos

Defensor assumiu a titularidade pelo terceiro jogo seguido na temporada


Neste sábado (21), o Flamengo derrotou o Goiás, por 1 a 0, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques do confronto no Maracanã foi o lateral esquerdo Ayrton Lucas, que foi consistente defensivamente e ofensivamente, levando os torcedores rubro-negros à loucura.

VEJA REAÇÕES:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a ausência do lateral esquerdo Filipe Luís, que está no Departamento Médico se recuperando de dores na panturrilha, o camisa 6 ganhou espaço no time principal. Não à toa, Ayrton Lucas iniciou entre os titulares nas últimas três partidas do Flamengo na temporada, pelo Brasileirão e Libertadores.

Desta forma, a expectativa é de que Ayrton Lucas continue entre os titulares nas próximas partidas do Rubro-Negro na temporada. Isso porque, o lateral esquerdo Filipe Luís não tem data de retorno aos gramados definida, ou seja, abre caminho para o camisa 6 se tornar fundamental na equipe de Paulo Sousa.

Com Ayrton Lucas à disposição, o Flamengo já muda o foco e se prepara para o duelo desta terça-feira (24), contra o Sporting Cristal (PER), pela Libertadores. A partida será realizada no Maracanã, a partir das 16h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Airton Lucas, o Flamengo tem que comprar. Sempre foi craque no Fluminense!!

  • Torcida ajuda e muito, mas em certas ocasiões, prejudica!!!

  • Torcida ajuda e muito, mas em certas ocasiões, prejudica!!!

  • Vamos apoiar o elenco atual e deixar de lado as vaias que não agrega em nada. Mengão conta com a sua torcida.
    Deixa o cara trabalhar em paz.

  • Terça Feira 16:30 ?

  • Filipe Luiz é um grande jogador, mas o Ayrton Lucas entrou muito bem, e está pedindo passagem. Como o Filipe Luiz não aguenta a temporada inteira, o Ayrton terá muitas oportunidades de mostrar seu futebol. E pensar que antes tínhamos o Renê como opção… Renê era bom na marcação, mas deixava a desejar no apoio. Ayrton Lucas parece mais completo.

  • Mas quando o Paulo liberou o Ramon pra empréstimo e aprovou o Ayrton faltaram invadir o CT pra agredir ele. Aliás, fosse pela torcida metade dos craques de 2019 nem teria vindo pro clube.

Comentários não são permitidos.