Bastidores: Diego Alves exige retratação de Paulo Sousa após declarações

Compartilhe com os amigos

Goleiro deseja que o treinador esclareça as falas polêmicas da coletiva de imprensa após jogo da Libertadores

Na última terça-feira (17), o Flamengo venceu a Universidad Católica por 3 a 0, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Ao final do duelo, em entrevista coletiva, Paulo Sousa foi questionado sobre Diego Alves e, na resposta, afirmou que o goleiro queria atuar, sem ter treinado. A declaração gerou revolta do atleta, que agora exige uma retratação pública em relação ao assunto.

Nesta quinta-feira (19), no Ninho do Urubu, foi realizada uma reunião entre Paulo Sousa, Bruno Spindel, Diego Alves e Diego Ribas, para esclarecer o assunto. Sem esconder a indignação com o caso, a reunião marcada pelo jogador levou cerca de duas horas. Vale destacar, inclusive, que o Flamengo pretende se manifestar oficialmente, visto que a versão contada por Paulo Sousa apresenta divergência com as demais.

RELEMBRE O CASO:

Em entrevista coletiva após o jogo contra a Universidad Católica, Paulo Sousa foi questionado sobre as condições de jogo de Diego Alves, considerando o momento de pressão vivido por Hugo, titular da meta rubro-negra. O treinador, sem poupar palavras, afirmou que o goleiro havia feito uma reunião com Bruno Spindel e se colocado à disposição, mas fez questão de destacar que “não são assim que funcionam os processos”.

Se vocês verificarem o que são dores no púbis e o tempo que leva para recuperação, não pode ser de um dia para o outro. Ou por uma reunião que teve com o Bruno Spindel na hora do almoço. E que rapidamente se recuperou e podia estar disponível para jogar -, disse o técnico, que prosseguiu:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Aqui os processos não são assim, os jogadores para jogar têm que treinar. E ele não treinou nenhum dia desde o jogo contra o Botafogo, por isso não podia estar relacionado -, afirmou.

As declarações públicas de Paulo Sousa sobre a situação de Diego Alves geraram novo capítulo na crise interna do Flamengo e aumentaram a pressão sobre o técnico. De acordo com o GE, o goleiro rubro-negro exige retratação, e o treinador teria informado que irá se pronunciar na coletiva após o jogo contra o Goiás. Todavia, o camisa 01 não ‘quer esperar’ até o final de semana, e deseja uma manifestação antes do duelo.


Veja também: https://www.torcedores.com/noticias/2022/05/casimiro-banido-twitch-reforco-atletico-flamengo-luan-noticias-do-futebol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nesse episódio acho que o PS está corretíssimo. O jogador vem de contusão, tem a fase de transição e se não treinou não pode jogar. Diego Alves que mostre serviço nos treinos e espere uma oportunidade. Jogar só com o nome, não.

Comentários não são permitidos.