Bem servidos? Arrascaeta dá duas assistências em empate do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Craque uruguaio é o líder de passes para gol do Mengão na temporada


Neste sábado (14), o Flamengo empatou com o Ceará por 2 a 2, em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão. Com dois gols de Willian Arão, o Mais Querido não conseguiu retomar o caminho dos triunfos e, assim, se manteve na parte debaixo da tabela de classificação. Se o camisa 5 marcou duas vezes, Arrascaeta distribuiu as duas assistências e se tornou o maior garçom do Rubro-Negro na temporada. E a Nação, é claro, exaltou o camisa 14 nas redes sociais.

CONFIRA REAÇÕES:

Com as duas assistências, Arrascaeta chegou a oito passes para gol na temporada. Como mencionado, o craque uruguaio assume a liderança do ranking rubro-negro em 2022. Antes do duelo diante do Ceará, o camisa 14 estava empatado com Lázaro, que também esteve em campo na partida, mas não foi ‘garçom’. Vale destacar que o jogador também é um dos artilheiros do Flamengo no ano.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Arrascaeta à disposição, o Mais Querido retorna ao Rio de Janeiro com fome de novas vitórias, mas em outras competições. O próximo compromisso do Flamengo é pela Libertadores, diante da Universidad Católica, no Maracanã. A partida acontecerá às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (17), e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também