CBF divulga data de sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil 

Compartilhe com os amigos

Flamengo vai conhecer seu próximo adversário no torneio a partir da próxima terça-feira (07)


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde desta terça-feira (31) a data do sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil. Os confrontos, portanto, serão definidos na próxima terça-feira (07), às 15h (horário de Brasília), na sede da entidade. 

Vale destacar que nem todos os clubes classificados ainda foram definidos. Na noite desta terça (31), Red Bull Bragantino e Goiás disputam a última vaga nas oitavas de final. O jogo de ida, em Goiânia, terminou com vitória do time paulista por 2 a 1. 


CONFIRA OS CLASSIFICADOS PARA AS OITAVAS DE FINAL:

Atlético-GO, Ceará, Fluminense, Bahia, São Paulo, Corinthians, Botafogo, Atlético-MG, Fortaleza, Athletico-PR, Palmeiras, América-MG, Cruzeiro, Flamengo e Santos.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


Na terceira fase da Copa do Brasil, o Flamengo passou pelo Altos-PI, com duas vitórias. Na ida, o Mengo levou sufoco, mas conseguiu a virada e levou vantagem de 2 a 1 para o Rio. Já na volta, o Rubro-Negro também confirmou o favoritismo e venceu por 2 a 0 para sacramentar a classificação. 

Agora, enquanto aguarda o sorteio dos confrontos das oitavas de final, o Flamengo mantém o foco no Brasileirão e, neste domingo (05), encara o Fortaleza. O duelo será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também