Ceará x Flamengo – Acerte o placar! 

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro

O Flamengo enfrenta o Ceará às 16h30 (horário de Brasília) deste sábado (14). O confronto é válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado na Arena Castelão, em Fortaleza. O Rubro-Negro busca se distanciar na zona de rebaixamento, enquanto o Alvinegro quer sair deste setor incômodo.

O Flamengo é o 14° colocado na tabela, com cinco pontos, e o Ceará ocupa a 17ª posição, com três. Na última quarta-feira (11), o Rubro-Negro carioca se classificou às oitavas de final da Copa do Brasil ao bater o Altos-PI por 2 a 0. No mesmo dia, o Alvinegro também passou de fase no torneio eliminatório ao ganhar da Tombense por 2 a 0.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Pressionado dentro e fora de campo, o Flamengo tem boas notícias para encarar o Ceará. Poupados contra o Altos, David Luiz, Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Arrascaeta (que entrou no segundo tempo daquele cotejo) estão de volta. Thiago Maia é o desfalque de última hora, pois foi liberado para sepultar o avô Raimundo Nonato, em Roraima.

Do outro lado, Dorival Júnior, técnico do Ceará, tem muitos titulares no departamento médico. Além disso, perdeu Rodrigo Lindoso, suspenso. Por outro lado, Vina foi julgado por expulsão diante do Palmeiras. O meia, no entanto, foi absolvido e pode enfrentar o Flamengo.

FICHA TÉCNICA:
CEARÁ X FLAMENGO

Local: Arena Castelão, Fortaleza-CE
Data: 14 de maio de 2022, sábado
Horário: 16h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA-SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (CBF-SP) e Daniel Paulo Ziolli (CBF-SP)
VAR:
Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA-SP)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Ceará:
João Ricardo; Michel, Messias, Lacerda, Bruno Pacheco; Lucas Ribeiro, Geovane, Vina; Cléber, Lima, Mendoza.
Técnico:
Dorival Júnior.

Flamengo: Hugo Souza; Maurício Isla, Pablo, David Luiz e Ayrton Lucas; Willian Arão, João Gomes e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Paulo Sousa.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também