Ceni pede contratação de Diego Alves no São Paulo

Compartilhe com os amigos

Experiente goleiro do Flamengo perdeu espaço no time de Paulo Sousa e entra na mira da equipe paulista


Apesar de ser considerado o terceiro reserva no Flamengo, Diego Alves continua despertando interesse de outros clubes do futebol brasileiro, e o São Paulo é um que pode investir no atleta. Isso porque, o técnico Rogério Ceni, ex-técnico do Fla e, agora, no Tricolor Paulista, deu aval para a diretoria iniciar as negociações com o camisa 1 da Gávea.

Aos 36 anos, Diego Alves perdeu espaço no Rubro-Negro após a chegada do técnico Paulo Sousa, que decidiu efetivar Hugo Souza no time titular. Desta forma, como apurou a reportagem do Coluna do Fla, o treinador da equipe paulista observou a oportunidade e pediu a contratação do experiente goleiro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


É importante destacar que o Tricolor Paulista vendeu o goleiro Tiago Volpi para o futebol mexicano, ou seja, deixa uma vaga em aberto na equipe principal. Por este motivo, o técnico Rogério Ceni enxerga como fundamental a chegada de um arqueiro experiente no elenco, de olho no restante da temporada.

Neste momento, Diego Alves se recupera de lesão muscular e não estará à disposição do técnico Paulo Sousa para o duelo de logo mais, contra o Ceará, pela sexta rodada do Brasileirão. Como de costume, o Mais Querido não divulga o tempo de retorno dos atletas lesionados, no entanto, a expectativa é de que o goleiro esteja disponível em duas semanas.

Apesar da ausência de Diego Alves entre os relacionados, o Flamengo se prepara para o duelo deste sábado (14), contra o Ceará, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 16h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza.

Compartilhe com os amigos

Veja também