Clima quente: Landim e Braz são xingados por torcedores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Presidente do clube e vice-presidente de futebol não têm escapado de duras críticas, mesmo após vitórias


O Flamengo enfrentou o Sporting Cristal na noite desta terça-feira (24), pela Copa Libertadores da América. Durante o jogo, o Fla foi superior ao adversário e venceu por 2 a 1, garantindo a liderança isolada do Grupo H e, no mínimo, a terceira melhor campanha da atual fase. Ainda assim, o presidente Rodolfo Landim foi alvo de críticas da torcida. Marcos Braz, vice de futebol, também foi hostilizado no estádio.

Os cantos contra os dirigentes começaram logo após o apito final, em tom de protesto. Inicialmente, cantaram para o presidente: “Ei, Landim, vai tomar ** *u”. Para o companheiro da diretoria, na sequência: “O Marcos Braz, vai se f****, o meu Flamengo não precisa de você”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


As críticas à diretoria já vinham fortes desde o vice-campeonato da Copa Libertadores de 2021. Em 2022, as situações se acentuaram com o segundo lugar também no Campeonato Carioca, além da postura em situações delicadas, como o atrito entre Diego Alves e o técnico Paulo Sousa.

Flamengo tenta melhorar dentro de campo

Para esfriar as críticas, o clube sabe que precisa dar resultados entre as quatro linhas. Já pensando no Brasileirão, o Flamengo volta a campo no domingo (29), para encarar o Fluminense, pela oitava rodada da competição. Com nove pontos conquistados atualmente, o Rubro-Negro ocupa apenas a 14ª posição e precisa vencer para colar na parte de cima.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Braz Spindel foram Absolutamente incompetentes em suas viagens mas parecem férias pagas pelo Flamengo. Só fizeram c***** das grandes.

  • Braz Spindel foram Absolutamente incompetentes em suas viagens mas parecem férias pagas pelo Flamengo. Só fizeram c***** das grandes.

  • #ForaBraz #ForaSpindel #ForaLandim #ForaBap

  • continuem a manter esse técnico burro e fracassado que vcs já eram

Comentários não são permitidos.