Presidente do clube e vice-presidente de futebol não têm escapado de duras críticas, mesmo após vitórias
O Flamengo enfrentou o Sporting Cristal na noite desta terça-feira (24), pela Copa Libertadores da América. Durante o jogo, o Fla foi superior ao adversário e venceu por 2 a 1, garantindo a liderança isolada do Grupo H e, no mínimo, a terceira melhor campanha da atual fase. Ainda assim, o presidente Rodolfo Landim foi alvo de críticas da torcida. Marcos Braz, vice de futebol, também foi hostilizado no estádio.
Os cantos contra os dirigentes começaram logo após o apito final, em tom de protesto. Inicialmente, cantaram para o presidente: “Ei, Landim, vai tomar ** *u”. Para o companheiro da diretoria, na sequência: “O Marcos Braz, vai se f****, o meu Flamengo não precisa de você”.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
As críticas à diretoria já vinham fortes desde o vice-campeonato da Copa Libertadores de 2021. Em 2022, as situações se acentuaram com o segundo lugar também no Campeonato Carioca, além da postura em situações delicadas, como o atrito entre Diego Alves e o técnico Paulo Sousa.
Flamengo tenta melhorar dentro de campo
Para esfriar as críticas, o clube sabe que precisa dar resultados entre as quatro linhas. Já pensando no Brasileirão, o Flamengo volta a campo no domingo (29), para encarar o Fluminense, pela oitava rodada da competição. Com nove pontos conquistados atualmente, o Rubro-Negro ocupa apenas a 14ª posição e precisa vencer para colar na parte de cima.
continuem a manter esse técnico burro e fracassado que vcs já eram
#ForaBraz #ForaSpindel #ForaLandim #ForaBap
Braz Spindel foram Absolutamente incompetentes em suas viagens mas parecem férias pagas pelo Flamengo. Só fizeram c***** das grandes.
Braz Spindel foram Absolutamente incompetentes em suas viagens mas parecem férias pagas pelo Flamengo. Só fizeram c***** das grandes.