Equipe rubro-negra soma três vitórias, cinco empates e quatro derrotas na temporada
No último sábado (21), o Flamengo venceu a equipe do Goiás por 1 a 0, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. E justamente contra times da Série A, o desempenho rubro-negro não tem sido dos melhores. Com 12 jogos disputados, o Mais Querido, tem um aproveitamento de apenas 38,9%.
O time de Paulo Sousa soma até agora, cinco empates, quatro derrotas e apenas, três vitórias contra times da Série A. Vale destacar que o time rubro-negro tem exatamente o mesmo número de gols sofridos e marcados: 13 tentos. E no setor defensivo, só conseguiu ficar sem sofrer em duas oportunidades.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
O time rubro-negro vive momentos bem distintos na temporada. Se no Campeonato Brasileiro a equipe não vem tendo um bom aproveitamento, e é apenas o 12° na competição, na Libertadores, é bem diferente. O Rubro-Negro é um dos poucos invictos na competição. O Fla é o líder do Grupo H, com 13 pontos, e já tem vaga assegurada para as oitavas de final da competição internacional.
Buscando melhorar seu desempenho no Campeonato Brasileiro, o Flamengo vira a chave e foca na disputa da Copa Libertadores da América. Nesta terça-feira (24), o Rubro-Negro, já classificado para as oitavas de final do torneio continental, recebe o Sporting Cristal (PER), no Maracanã. O embate será válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da competição e acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Depende do ponto de vista. Os clubes que o Flamengo enfrentou na libertadores estão na primeira divisão dos seus respectivos países. Outra coisa, campeonato carioca não vale nada para ninguém, passa a valer somente quando é favorável as estatísticas contra o Flamengo? É triste ver a manipulação da informação sempre acontecendo em nosso Brasil. Haja paciência…
Pra diretoria isso tá excelente….
Nível de times grandes
Pra diretoria isso tá excelente….
Nível de times grandes
Torcida espetacular,
elenco estelar,
TÉCNICO PARA LASTIMAR!
Fora PS!