Com Paulo Sousa, Flamengo tem 38,9% de aproveitamento contra times da Série A

Equipe rubro-negra soma três vitórias, cinco empates e quatro derrotas na temporada

No último sábado (21), o Flamengo venceu a equipe do Goiás por 1 a 0, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. E justamente contra times da Série A, o desempenho rubro-negro não tem sido dos melhores. Com 12 jogos disputados, o Mais Querido, tem um aproveitamento de apenas 38,9%.

O time de Paulo Sousa soma até agora, cinco empates, quatro derrotas e apenas, três vitórias contra times da Série A. Vale destacar que o time rubro-negro tem exatamente o mesmo número de gols sofridos e marcados: 13 tentos. E no setor defensivo, só conseguiu ficar sem sofrer em duas oportunidades.

 

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

O time rubro-negro vive momentos bem distintos na temporada. Se no Campeonato Brasileiro a equipe não vem tendo um bom aproveitamento, e é apenas o 12° na competição, na Libertadores, é bem diferente. O Rubro-Negro é um dos poucos invictos na competição. O Fla é o líder do Grupo H, com 13 pontos, e já tem vaga assegurada para as oitavas de final da competição internacional.

Buscando melhorar seu desempenho no Campeonato Brasileiro, o Flamengo vira a chave e foca na disputa da Copa Libertadores da América. Nesta terça-feira (24), o Rubro-Negro, já classificado para as oitavas de final do torneio continental, recebe o Sporting Cristal (PER), no Maracanã. O embate será válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da competição e acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília).

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Torcida espetacular,
    elenco estelar,
    TÉCNICO PARA LASTIMAR!

    Fora PS!

  • Pra diretoria isso tá excelente….
    Nível de times grandes

  • Pra diretoria isso tá excelente….
    Nível de times grandes

  • Depende do ponto de vista. Os clubes que o Flamengo enfrentou na libertadores estão na primeira divisão dos seus respectivos países. Outra coisa, campeonato carioca não vale nada para ninguém, passa a valer somente quando é favorável as estatísticas contra o Flamengo? É triste ver a manipulação da informação sempre acontecendo em nosso Brasil. Haja paciência…