Com retorno de David Luiz, Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Goiás

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro entra em campo neste sábado (21) para tentar se reabilitar no Brasileirão


O Flamengo encara o Goiás logo mais, pelo Brasileirão. A partir das 16h30 (horário de Brasília) deste sábado (21), o Mengo entra em campo para tentar se reabilitar na competição nacional. Para isso, o técnico Paulo Sousa terá alguns desfalques no elenco. No entanto, o zagueiro David Luiz está de volta ao time.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Lista de relacionados: Andreas, Ayrton Lucas , Bruno Henrique, Bruno, David Luiz, Arrascaeta, Diego, Everton Ribeiro, Gabi, Isla, João Gomes, Lázaro, Léo Pereira, Marinho, Matheus Cunha, Matheuzinho, Pablo, Pedro, Rodrigo Caio, Rodinei, Thiago Maia, Victor Hugo, Willian Arão.

Vale destacar, que o treinador Paulo Sousa segue com dores de cabeça para montar o time ideal. Ao todo, são sete jogadores no departamento médico do Flamengo. São eles: Fabrício Bruno e Matheus França (recuperação cirúrgica), Santos (lesão na coxa), Diego Alves (pubalgia), Filipe Luís (lesão na panturrilha), Gustavo Henrique e Vitinho (transição). Mesmo com essas baixas, o Fla vai em busca da recuperação no campeonato.

Para o jogo de logo mais, o Goiás chega embalado. O time de Jair Ventura bateu o Atlético-GO e o Santos nas duas últimas rodadas, os dois por 1 a 0. Logo, tentará surpreender no Maracanã. Em contrapartida, o Flamengo de Paulo Sousa não vence no Brasileirão há quatro jogos: empatou com Palmeiras e Ceará e perdeu para Athletico-PR e Botafogo.

Flamengo e Goiás se enfrentam a partir das 16h30 deste sábado (21), pela sétima do Campeonato Brasileiro. Com apenas seis dos 18 pontos disputados, o Mais Querido está em 16º na tabela de classificação e precisa vencer para fugir da zona de rebaixamento. Enquanto isso, o time goiano tem oito e está em 13º. Lembrando que você pode acompanhar todos os lances na transmissão, ao vivo, do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Era pra ficar longe mais um tempo,des de sua chegada entramos em decadência,jogador superestimado e lento.

Comentários não são permitidos.