Com retornos de titulares, veja a provável escalação do Flamengo para clássico contra o Fluminense

Rubro-Negro entra em campo na busca pela segunda vitória consecutiva no Brasileirão


Para se recuperar no Campeonato Brasileiro, o Flamengo precisa da vitória contra o Fluminense neste domingo (29), no Maracanã, pela oitava rodada da competição nacional. Para o duelo, o técnico Paulo Sousa conta com os retornos de Vitinho, Filipe Luís, Arrascaeta, e Willian Arão. Portanto, o treinador português ganha mais opções para definir o time titular.

O Flamengo deve ir a campo com a seguinte formação para o quarto clássico contra o Fluminense na temporada: Matheus Cunha, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; Willian Arão e Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar dos retornos de Vitinho e Filipe Luís, o técnico Paulo Sousa ainda possui desfalques para o duelo contra o Fluminense. São eles: os goleiros Santos e Diego Alves, os zagueiros Fabrício Bruno e Gustavo Henrique, e o meia-atacante Matheus França. No momento, todos continuam se recuperando sob supervisão do Departamento Médico do clube e não possuem tempo estimado de retorno aos gramados.

Como mencionado, o Flamengo precisa da vitória neste domingo (29) para se recuperar na tabela de classificação. Em sete partidas realizadas, o Rubro-Negro alcançou apenas nove pontos e, portanto, está na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro.

A bola vai rolar para Flamengo e Fluminense, neste domingo (29), a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã, com exibição do Premiere. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com a voz de Rafa Penido.

Veja também