Comentarista aponta ‘desabafo em tom de despedida’ de Pedro após vitória do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Centroavante desencantou e prometeu analisar o que fará da carreira no meio deste ano

Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Altos-PI, pela Copa do Brasil, Pedro utilizou o microfone, ainda no gramado do Estádio Albertão, e as redes sociais para desabafar. O jogador chegou a dizer que “no meio do ano” irá avaliar o melhor para a carreira. Tulio Rodrigues, no pós-jogo do Coluna do Fla, falou sobre o assunto.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Concordo com ele, a carreira é dele, vai fazer o que ele quiser, eu só acho que esse final foi em tom de despedida: “no meio do ano a gente vê”, ele tem contrato com o Flamengo. Ele não pretende cumprir o contrato? Deixou em aberto que, daqui a um mês, no caso junho, ele vai estar de saída… Ele deu um tom que nunca teve. Pedro, inclusive, poucas vezes se manifestou, sempre colocou que estava feliz no Flamengo -, disse o comentarista.

ASSISTA AO TRECHO DO PROGRAMA:

Ainda no gramado do Albertão, no Piauí, Pedro reclamou do fato de as pessoas quererem dar palpites quanto ao que o jogador deve fazer. O camisa 21, contudo, não escondeu o descontentamento com o atual momento vivido, ou seja, com os poucos minutos em campo. Ele, por fim, prometeu rever o futuro no meio deste ano, junto aos dirigentes rubro-negros.

— As pessoas querem ditar o que eu devo fazer ou não. A carreira é minha, quem manda sou eu. Claro que jogar poucos minutos eu não gosto, não é o que eu quero, mas o Paulo tem conversado comigo para ditar o que eu devo fazer em campo, as movimentações. O que eu devo fazer é o que está no meu alcance, que é trabalhar, performar, dar o meu melhor no dia-a-dia, que é o que eu venho fazendo, focando em mim –, destacou, antes de completar:

— No meio do ano a gente conversa para saber o que é melhor para todos nós, que sempre que eu estiver aqui no Flamengo eu vou dar minha vida. É trabalhar, performar e fazer o que está no meu alcance -, finalizou, em entrevista pós-jogo.

Importante frisar que Pedro desencantou após dois meses e marcou o primeiro dos dois gols do Flamengo na partida. Agora, o centroavante foca no próximo compromisso rubro-negro. O Fla encara o Talleres (ARG), pela quarta rodada do grupo H da Libertadores da América. Este duelo terá início às 19h (horário de Brasília) de quarta-feira (04), no Estádio Mario Alberto Kempes.

Compartilhe com os amigos

Veja também