Comentaristas questionam trabalho de Paulo Sousa no Flamengo após empate no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Com substituições equivocadas e Departamento Médico lotado, Fla tem mais uma atuação ruim no torneio nacional

No último sábado (14), o Flamengo empatou contra o Ceará por 2 a 2, na Arena Castelão, por partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques do time rubro-negro foi William Arão, autor dos dois gols marcados pelo Mais Querido. Com um desempenho abaixo do esperado, comentaristas do Coluna do Fla questionaram o trabalho de Paulo Sousa e do Departamento Médico rubro-negro.

— Depois de ver Rodinei jogando na esquerda, hoje vimos Matheuzinho atuando na mesma posição para substituir Ayrton Lucas para, dez minutos depois, queimar a alteração e colocar Marcos Paulo, o de origem da posição. O Paulo Sousa gosta de inventar. É inadmissível –, declarou Simon Lédo, no pós jogo no Coluna do Fla.

ASSISTA COMENTÁRIOS NA ÍNTEGRA:

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

Em 18 pontos disputados no Campeonato Brasileiro, o Mais Querido tem somente seis conquistados. Com apenas uma vitória, três empates e duas derrotas, o time rubro-negro estacionou na 14ª colocação na tabela de classificação e fica perto dos times próximos à zona de rebaixamento.

Sem muito tempo para descansar, o time Rubro-Negro já treina neste domingo (15) e tenta virar a chave para focar no seu próximo compromisso. Na próxima terça-feira (17), o Flamengo irá receber a Universidad Católica (CHI), pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O confronto acontecerá no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso tudo depois de emprestar o Ramon para o Bragantino, sendo que é um dos jovens que vinha jogando melhor. Não dá mais para aguentar o PS. Defendi o mesmo, fui adepto do #fechadoComPauloSousa, mas não dá mais. Achava que era só corpo mole dos jogadores, mas não é. É falta de tudo nesse time. #forapaulosousa

Comentários não são permitidos.