Conmebol adia resultado da negociação pelos direitos de transmissão da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Rede Globo, SBT, Disney, Amazon e Paramount foram comunicadas pela entidade sobre o adiamento nesta quinta (05)

A edição de 2022 da Copa Libertadores da América e da Sul-Americana ainda estão em andamento. No entanto, os preparativos para a proxima temporada já estão a todo o vapor. Pensando nisso, a Conmebol comunicou as emissoras que estão na ‘briga’ pelos direitos de transmissão dos torneios continentais para 2023, que o anúncio da decisão sairá apenas na próxima semana.

A Confederação Sul-Americana de Futebol emitiu o comunicado à Rede Globo, ao SBT, além de Disney, Amazon e Paramount. A entidade avisou que adiou para semana que vem o resultado da negociação pelos direitos de transmissão da Libertadores e da Sul-Americana. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Gabriel Vaquer, do Uol Esporte.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A decisão da Conmebol, portanto, sairá após uma reunião do conselho da entidade. Cabe frisar que as empresas interessadas tiveram até a última segunda-feira (02) para enviar os novos projetos para a Confederação analisar e decidir quem será a detentora das partidas internacionais. 

Outro ponto que merece destaque é: neste momento, o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) é o detentor das transmissões da Copa Libertadores. No entanto, a emissora de Silvio Santos pretende renovar com a Conmebol por mais quatro anos, ou seja, até 2026.

Compartilhe com os amigos

Veja também