Copa do Brasil oficializa mudança de local no jogo entre Flamengo e Altos-PI

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro jogará a volta da terceira fase no Raulino de Oliveira


No último domingo (01), o Flamengo venceu o Altos-PI por 2 a 1, em jogo válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Agora, o Rubro-Negro decide a vaga no Rio de Janeiro e pode até empatar a partida de volta. No entanto, o embate sofreu uma mudança no local e, agora, será disputado no Raulino de Oliveira. Volta Redonda foi escolhida após o Maracanã ser fechado para o plantio da ‘grama da inverno’.

Após virar notícia nos mais diversos portais, a mudança se tornou oficial na tarde desta segunda-feira (02). O perfil oficial da Copa do Brasil no Twitter anunciou a questão e ganhou muito engajamento da torcida rubro-negra, que planejava comparecer ao jogo no Maracanã.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Como mencionado, o Raulino de Oliveira foi escolhido para ser palco do jogo entre Flamengo e Altos-PI por conta do fechamento do Maracanã. O Estádio Jornalista Mário Filho não poderá receber compromissos do Mengão enquanto não tiver realizado 100% do plantio das sementes de inverno. Além do duelo pela Copa do Brasil, o clássico do Mengão diante do Botafogo também teve de ser realocado.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Antes de pensar na volta da Copa do Brasil, no entanto, o Mais Querido foca todas as atenções na Libertadores. Nela, o Flamengo enfrenta o Talleres (ARG) nesta quarta-feira (04), em jogo válido pela quarta rodada do Grupo H. A partida acontecerá às 19h (horário de Brasília), no Estádio Mario Alberto Kempes e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também