Cria do Flamengo, Lucas Paquetá concorre a gol mais bonito do Campeonato Francês

Compartilhe com os amigos

Garoto do Ninho está na disputa ao lado de Dieng, Téji Savanier, Wahbi Khazri e Franck Honorat


Lucas Paquetá é considerado um dos grandes talentos do futebol brasileiro. Não à toa, o ex-atleta do Flamengo desfila nos principais gramados do futebol europeu e, agora, concorre ao prêmio de gol mais bonito da temporada no Campeonato Francês. O perfil oficial do torneio publicou nas redes sociais e revelou os concorrentes ao troféu.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Atuando pelo Lyon (FRA), Lucas Paquetá marcou um golaço pelo Campeonato Francês e entrou na disputa pelo prêmio de gol mais bonito da temporada, ao lado de Bamba Dieng, Téji Savanier, Wahbi Khazri e Franck Honorat. O tento em questão foi anotado após tabelar com seus companheiros de equipe até a área adversária, sem deixar chances para o rival.

Na temporada 20201/2022, Paquetá foi um dos destaques do Lyon. O jogador atuou em 34 partidas e balançou as redes oito vezes, além de anotar seis assistências. Desta forma, o brasileiro é considerado uma das estrelas da equipe, sendo fundamental no esquema de jogo do técnico Peter Bosz.

Com Lucas Paquetá à disposição, o Lyon jogará logo mais, às 16h (horário de Brasília), pela penúltima rodada do Campeonato Francês. Apesar da boa atuação do Garoto do Ninho na temporada, a equipe francesa não conseguiu se classificar para a Champions League e apenas cumpre tabela no torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também