Cria do Flamengo, Vini Jr é considerado melhor jogador brasileiro da atualidade por Ronaldo ‘Fenômeno’

Compartilhe com os amigos

Ex-atleta se rendeu aos encandos do jovem revelado pelo Rubro-Negro


No último sábado (28), Vinicius Júnior foi o grande responsável por fazer o Real Madrid (ESP) conquistar o 14ª título da Champions League. Contra o Liverpool (ING), em Paris, o atleta, revelado pelo Flamengo, foi o único que balançou as redes no 1 a 0, garantindo o troféu para o time espanhol. Para o ex-futebolista Ronaldo Fenômeno, Vini é o melhor jogador brasileiro da atualidade.

Sem dúvida (é o melhor atualmente). A gente espera que o Neymar fique em grande forma neste segundo semestre. Se os dois estiverem voando, temos grandes chances de ganhar essa Copa – disse Ronaldo Fenômeno durante live em seu canal, no YouTube.

Vale ressaltar que, na Europa, Ronaldo Fenômeno acompanhou a final da Liga dos Campeões, entre Liverpool e Real Madrid. Por isso, o ex-jogador viu o gol do título madridista ser marcado por Vini Jr diretamente do Estádio Stade de France, em Saint-Denis, em Paris.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


MELHOR TEMPORADA DE VINI JR

A temporada de 2021-2022, sem dúvidas, foi a mais ‘artilheira’ e decisiva para a evolução de Vinicius Júnior no futebol espanhol, desde que estreou no profissional. Isso porque, o Cria do Fla marcou 22 gols em 51 jogos disputados e, além disso, concedeu 16 assistências, ou seja, participou diretamente de 38 tentos do Real Madrid (ESP).

Vivendo um grande momento em um dos maiores clubes de futebol do mundo, a presença de Vini Jr na lista final da Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo do Catar é considerada certa. Por isso, o jogador foi chamado para defender o Brasil nos amistosos dos dias 02 e 06 de junho, contra a Coreia do Sul e o Japão, respectivamente.

Para isso, o atleta se reapresentará nesta terça-feira (31) junto com os demais companheiros que participaram da final da Champions League. A delegação brasileira, inclusive, já está em Seul, na Coreia, onde enfrentará os donos da casa, na próxima quinta-feira (02).

Compartilhe com os amigos

Veja também