David Luiz manda recado em inglês para torcedores do Flamengo e leva web à loucura

Compartilhe com os amigos

O zagueiro gastou a onda em outra língua e se declarou aos rubro-negros

No último domingo (01), o Flamengo viveu uma apoteótica relação com os torcedores do nordeste, que fizeram uma festa para apoiar o time no jogo contra o Altos-PI, pela Copa do Brasil. Um dos jogadores mais ovacionados no duelo foi David Luiz, que nesta segunda (02), mandou um recado para os rubro-negros de todo o mundo e se declarou, em inglês, para a Nação flamenguista.

Olá, fãs do Flamengo ao redor do mundo. Eu acho que eu deveria responder essa pergunta (o que significa jogar no Flamengo) porque eu tive a oportunidade de jogar por incríveis clubes, com grandes suportes ao redor do mundo, mas eu acho que o Flamengo é totalmente diferente. Eu senti desde antes de assinar com o Flamengo, todo o amor que eles tem por mim. Eles fizeram uma campanha para eu assinar com o Flamengo -, disse, antes de prosseguir:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


E agora, jogando aqui, eu consigo sentir esse amor todos os dias. Não importa a cidade, se é no Rio ou fora do Rio, é bom estar aqui. Eu gostaria de deixar uma mensagem para vocês porque eu estou muito feliz de estar aqui. e para todos os fãs do Flamengo ao redor do mundo, eu só tenho que dizer muito obrigada por tudo. Nós amamos vocês -, concluiu.

A declaração de David Luiz foi publicada pelo perfil oficial do Flamengo em inglês, no Twitter. Na publicação, o intuito do zagueiro era explicar o que significa jogar no Mais Querido, e o defensor deu uma resposta emocionante. A fala do camisa 23, inclusive, levou os rubro-negros à loucura na web.

VEJA REAÇÕES:

Titular absoluto da zaga rubro-negra desde que chegou, David Luiz se prepara junto com o restante do elenco para o próximo compromisso do Flamengo na temporada: a partida contra o Talleres, pela Libertadores. O jogo será disputado nesta quarta (04), às 19h (de Brasília), na Argentina, e o Mengo vai tentar manter os 100% de aproveitamento no torneio continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também