Diego Alves evolui em recuperação e treina em campo no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Ainda sem condições de jogo, goleiro tenta acelerar processo para se colocar à disposição de Paulo Sousa


Na manhã desta sexta-feira (27), o elenco do Flamengo treinou no CT Ninho do Urubu  com foco total no próximo compromisso da equipe pelo Brasileirão. Se recuperando de uma lesão, o goleiro Diego Alves foi a campo, com bola, mas fez suas atividades separado do elenco. O arqueiro evoluiu em seu processo de retorno e realizou trabalhos específicos com o preparador de goleiros do clube. para ficar à disposição

Apesar de não ser considerado umas das opções preferidas do técnico Paulo Sousa e sua comissão técnica, Diego Alves busca se recuperar para ter a possibilidade de ser escalado. Vale destacar que, aos longos dos dias, o arqueiro demonstrou avanços na recuperação e passou para o período de transição. Entretanto, o prazo do seu retorno ainda segue indefinido.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que a relação entre Diego Alves e Paulo Sousa não é das melhores. O treinador de goleiros Paulo Grilo chegou a ter atritos públicos recentemente com o atleta. Contudo, em meio às falhas de Hugo Souza, sendo alvo de muitas críticas do torcedor rubro-negro, Santos sem previsão de retorno e só com o jovem Matheus Cunha à disposição, a volta do arqueiro seria um reforço para o treinador da equipe.

Com Diego Alves se recuperando de lesão, o time rubro-negra já se concentra para o seu próximo compromisso da temporada. Neste domingo (29), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, o Rubro-Negro entra em campo contra a equipe do Fluminense, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.  O Fla é o 14° na tabela, com nove pontos. Já o Flu, soma 11, e é o sétimo colocado.

Compartilhe com os amigos

Veja também