Diego Alves sabe do desejo do São Paulo, mas quer cumprir contrato com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Goleiro é a terceira opção com o técnico Paulo Sousa, porém é desejado por Rogério Ceni


O São Paulo ainda está em busca de um goleiro para compor o elenco. Terceira opção do técnico Paulo Sousa no Flamengo, Diego Alves é o principal alvo de Rogério Ceni para defender a meta são-paulina. No entanto, o arqueiro de 36 anos pretende cumprir contrato com o Rubro-Negro, que vai até dezembro deste ano. Informação apurada pela reportagem do Coluna do Fla.

Diego Alves se tornou terceira opção no elenco com a chegada de Paulo Sousa. O técnico português prefere dar chance ao jovem Hugo Souza e ainda pediu a contratação de mais um goleiro. Logo, a diretoria flamenguista contratou Santos, ex-Athletico-PR. Dessa forma, já experiente, o atleta começa a considerar uma saída do Mais Querido.

Vale lembrar que o São Paulo confirmou a venda de Tiago Volpi para o futebol mexicano. Sendo assim, Rogério Ceni já busca um novo arqueiro para o time paulista. Por ter trabalhado com Diego no Flamengo, em 2020, o treinador confia no atleta experiente.

Após ter entrado em campo apenas em duas partidas na atual temporada, Diego Alves se recupera de lesão muscular e não viajou ao Nordeste para o jogo contra o Ceará, pelo Brasileirão. O Flamengo não costuma expor o tempo de recuperação dos atletas lesionados, porém a expectativa é de que o arqueiro de 36 anos retorne daqui a, mais ou menos, duas semanas.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CEARÁ X FLAMENGO

O Flamengo encara o Ceará às 16h30 (horário de Brasília) deste sábado (14), na Arena Castelão. Pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro vai buscar a segunda vitória na competição para retornar à primeira metade da tabela de classificação. E você poderá acompanhar todos os lances do confronto, ao vivo, no canal do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também