Diego entra para ‘time’ de influenciadores do Linkedln

Compartilhe com os amigos

O camisa 10 da Gávea assumiu papel de escritor e palestrante fora dos gramados

O meio-campista do Flamengo, Diego Ribas, um dos jogadores com mais tempo de clube neste elenco, vem se dedicando e empenhando em outras áreas da sua carreira. Na noite da última quinta-feira (12), o camisa 10 da Gávea entrou para o grupo de influenciadores do LinkedIn.

“A partir de hoje, faço parte do time de influenciadores do LinkedIn ao lado de pessoas que admiro como Tiago Leifert, Glenda Kozlowski, Thiago Lolkus Nigro, Joel Jota, Taís Araujo, Lázaro Ramos, Marcelo Vieira, entre outros”, destacou Diego.

Saiba como lucrar com apostas esportivas!

Além do campo, o meia tem focado em negócios fora dele. Em 2021, Diego Ribas lançou o livro “Momentos Decisivos – Como aliar os seus propósitos e valores para vencer os desafios que o levarão ao sucesso”. E neste ano, criou a Mind Player, escola online de inteligência emocional voltada para atletas que buscam alta performance.

“Vou compartilhar por aqui meus erros, acertos e um pouco do que aprendi, dentro e fora dos campos. Espero ajudar vocês a aliarem seus propósitos e valores para vencerem os desafios que os levarão ao sucesso. Obrigado a todos que já me acompanham e ao time de craques do LinkedIn pelo convite e oportunidade”, afirmou o jogador.

Com Diego na lista dos relacionados, o Flamengo finalizou sua preparação para o próximo confronto. A equipe rubro-negra entra em campo, no próximo sábado (14), contra o Ceará, às 16h30 (horário de Brasília), por partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido está na décima quarta colocação da competição nacional e vai em busca de uma vitória para espantar de vez a crise.

Compartilhe com os amigos

Veja também