Em Portugal, Jorge Jesus garante futuro longe do Brasil; técnico causou polêmica no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Treinador desembarcou em solo lusitano e descartou a possibilidade de assumir algum clube do Brasileirão

Jorge Jesus foi nome frequente no noticiário brasileiro, pois foi envolvido em polêmica na última semana. O técnico revelou o desejo de retornar ao Flamengo e estipulou o prazo até dia 20 para o clube carioca definir o futuro. Entretanto, ao desembarcar em Portugal, o Mister garantiu que o destino está longe do Brasil.

O técnico chegou a Portugal no final da noite de domingo (08) e falou rapidamente com a emissora lusitana SIC Notícias. Ao ser questionado se o futuro do técnico está no território brasileiro, ele respondeu: “Não, não volto ao Brasil“. Sobre uma possível ida ao Fenerbahce (TUR), o Mister disse: “Talvez“.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A equipe turca, importante citar, fez uma proposta milionária ao técnico de 6 milhões de euros anual (R$ 32,50 milhões na conversão atual). O intuito do Fenerbahce é fazer contrato de três temporadas, mas Jorge Jesus não gosta de vínculos longos e pede, no máximo, duas jornadas europeias.

Enquanto as partes negociam, sabe-se que dificilmente Jorge Jesus acertará com o Flamengo. Isso porque, as aspas polêmicas do técnico ao jornalista Renato Maurício Prado, do Uol Esporte, não repercutiram bem internamente. Com isso, Paulo Sousa ganhou ainda mais apoio dos dirigentes rubro-negros.

Com Paulo Sousa no comando, o Flamengo se prepara para encarar o Altos-PI. As equipes se enfrentam às 19h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (11). O confronto será disputado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e é válido pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O cotejo de ida terminou 2 a 1 para o Mengão, que tem a vantagem do empate para garantir classificação às oitavas de final.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E muito cara alienado!! Um fala que com o Marcos Braz o time vai voltar a ser de 2013, mas pera não foi com Marcos Braz que entrou em 2019 e o time ganhou tudo em 19 e muito em 20, lembro que de 2013 a 2018 ele não estava e o time só ganhou um copa do Brasil por sorte que aquele time era feio!! E outra eu queria JJ no começo do ano mas agora ele só veio pra tumultuar!! Falou que seu futuro e longe do Brasil, e aquela matéria do RMP parece que só foi uma tentativa de ajudar o Kleber Leite.

  • O JJ saiu de uma maneira rude e quer voltar da mesma forma. Ser o Fla o contrata-se teria que amarrar bem o contrato : produtividade e multa rescisória alta quebra de contrato. Quanto ao PSousa, ele quer empregar pó time com 3 zagueiros e dois laterais mais a vontade, só que esquece que não tem material humano para emprega-lo. Isla e Rondinei. Beques quebrados onde o DM não ajuda muito.

  • Agora colegas, confesso, fiquei perdido, há exatos 4 dias, o Mister fala pro RMP que o sonho
    era treinar o flamengo, que Braz e Spindel não convidaram ele em dezembro, que sofre ao
    ver o time jogando mal, que vai derrubar o PS(matéria da coluna), e que o flamengo tem até
    o dia 20 pra contratá-lo. O Mister volta pra Portugal e lá “DECLARA”, que seu futuro é longe
    do flamengo e do Brasil. Fica claro, que o Mister falou “uma coisa”, e o RMP publicou “outra”
    e mais Kleber Leite(casa onde houve o encontro), é a maior oposição ao Landim, moral da
    história, JJ “fechou as portas” do flamengo pra ele no momento, EU SONHEI COM a volta do
    Mister, ele é muito melhor que o PS e o time claro iria crescer e muito, a matéria ferrou tudo.

  • Com Marcos Bras Fla vai voltar a ser o mesmo de 2013.

Comentários não são permitidos.