Entenda programação do Flamengo para jogo contra o Botafogo

Compartilhe

Rubro-Negro realizará dois treinos antes de embarcar para Brasília, local do clássico carioca


Neste domingo (08), Flamengo e Botafogo se enfrentam em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputado em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, e marca o primeiro clássico carioca na competição nacional. Por este motivo, o Rubro-Negro terá de realizar nova viagem em meio à sequência complicada na temporada. Com objetivo de ajudar o torcedor, a reportagem do Coluna do Fla detalhou a programação do Mais Querido até o duelo contra o Alvinegro.

Nesta sexta-feira (06), o Flamengo treina pela manhã, a partir das 08h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu. Além disso, os atletas Pedro e Pablo serão reavaliados pelo Departamento Médico do clube, visto que deixaram a partida contra o Talleres (ARG), na última quarta-feira (04), com dores musculares. No sábado (07), o elenco rubro-negro faz atividade no mesmo esquema e, logo em seguida, viaja para Brasília, local do próximo confronto.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Assim que chegar em Brasília, o elenco, ao lado da comissão técnica, irão ficar hospedados até a partida contra o Botafogo, no domingo (08). Logo após o clássico, a delegação rubro-negra irá se deslocar para o aeroporto, com intuito de retornar ao Rio de Janeiro.

Para o primeiro clássico carioca no Brasileirão, o técnico Paulo Sousa terá ‘dor de cabeça’, visto que o Flamengo possui oito jogadores no Departamento Médico. São eles: os zagueiros Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Pablo e Fabrício Bruno, os atacantes Vitinho e Marinho, e o meio-campista Matheus França.

Como dito anteriormente, Flamengo e Botafogo se enfrentam neste domingo (08), a partir das 11h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O jogo é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, e terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr destrói Escócia, Brasil vence e garante 1ª posição do grupo na Copa do Mundo

Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 2 gols do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…

24/06/2026