Especulado no Flamengo, Vidal recebe oferta milionária do mundo árabe, diz imprensa chilena

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro ganha concorrência na corrida pela contratação do volante da Inter de Milão


Com 35 anos e sem espaço na Inter de Milão, da Itália, Arturo Vidal procura um novo destino no futebol. O Flamengo emergiu como um dos clubes mais atraentes para o volante chileno, que já expressou, em diversas oportunidades, o desejo de vestir o Manto Sagrado. No entanto, uma oferta do Al-Rayyan, do Catar, pode balançar o atleta, especialmente por conta das cifras oferecidas.


Segundo o jornal ‘La Tercera’, um dos mais tradicionais de conteúdo esportivo do Chile, a opção da equipe do Catar em ter Vidal no elenco está cada vez mais forte. Dirigentes do Al-Rayyan, inclusive, preparam proposta de até seis milhões de dólares por ano em salários, valores semelhantes aos da Inter de Milão, além de um contrato assinado por dois anos de serviços.

Além das altas cifras, mais dois fatores podem fazer com que Vidal se interesse pelo mundo árabe. O primeiro é a presença de outro jogador sul-americano acima da média no elenco do Al-Rayyan: James Rodríguez. O colombiano de 30 anos, que já defendeu Real Madrid (ESP) e Bayern de Munique (ALE), optou por jogar na equipe do Catar. Vale destacar, também, que o time é comandado pelo chileno Nicolás Córdova, fato que pode ajudar na adaptação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por enquanto, Vidal analisa todas as propostas e deve definir o futuro assim que a janela de transferências abrir. O Flamengo também aguarda a escolha do volante chileno e vê com bons olhos a contratação, especialmente se optar por não exercer a opção de compra de Andreas Pereira. O Rubro-Negro, agora, age com cautela e mapeia o mercado em busca de outros reforços.


Veja também: https://www.torcedores.com/noticias/2022/05/flamengo-possivel-saida-palmeiras-neymar-futebol-noticias

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vá com Deus Vidal, o Fla hoje não vive um bom momento….,

Comentários não são permitidos.