Everton Ribeiro explica ‘abraço coletivo’ em Hugo Souza após vitória do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Goleiro foi vaiado praticamente os 90 minutos da partida, e o meia saiu em defesa do arqueiro

O Flamengo não encontrou dificuldades para vencer a Universidad Católica (CHI). O Rubro-Negro aplicou 3 a 0 na equipe chilena e garantiu classificação às oitavas de final da Libertadores da América. Apesar de não ter sofrido gol, Hugo Souza foi bastante vaiado pelos torcedores que estavam no Maracanã, e Everton Ribeiro saiu em defesa do atleta.



Durante a partida, o goleiro não teve paz e foi ‘perseguido’ toda vez que tocava na bola. Mesmo assim, Hugo Souza demonstrou personalidade e não errou na saída de bola, fazendo ainda uma grande defesa no segundo tempo. Após a partida, comissão técnica e elenco fizeram uma ‘roda’ em volta do arqueiro, no intuito de demonstrar apoio. Everton Ribeiro explicou o motivo e elogiou o cria da base, que tem 23 anos.

Hugo é um jogador novo, cria do Flamengo, e merecia essa demonstração do grupo. A gente sabe que a cobrança no Flamengo é forte, tem que ter personalidade, e ele tem, quer evoluir e melhorar. Tem toda a nossa confiança, do mister, fez um grande jogo -, disse o meio-campista, que ainda prosseguiu:

Mostrou competência novamente, e ali no final a gente se abraçou. Mostramos que estamos juntos independente da situação, um ajudando um ao outro para trazer as vitórias que a gente merece e que a torcida tanto quer e merece também. Hoje deram mais uma vez um show de apoio, precisamos deles e quanto mais a gente correr e demonstrar que queremos a vitória, eles estarão cada vez mais conosco -, concluiu.

Com Diego Alves e Santos lesionados, Hugo Souza deve voltar a ser titular no próximo compromisso rubro-negro. O Flamengo enfrenta o Goiás, às 16h30 (horário de Brasília) de sábado (21). Este confronto é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Maracanã. O Fla ocupa a 16ª posição na tabela, com seis pontos, enquanto o adversário é o 13° colocado, com oito.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Espero realmente que ele melhore tecnicamente, mais não posso mentir, falhou de novamente em mais uma jogada fácil. ao tirar a mão de uma bola e quase tomou o gol bateu na trave, realmente falha muito.

Comentários não são permitidos.