Capitão rubro-negro atendeu jornalistas antes de seguir para o aeroporto
Neste domingo (08), o Flamengo perdeu para o Botafogo por 1 a 0, em jogo válido pela quinta rodada do Brasileirão. Com a derrota, o Mais Querido se aproximou da parte de baixo da tabela e, em caso de uma combinação de resultados, pode terminar a jornada no Z-4. Após a partida, Everton Ribeiro falou com jornalistas antes de subir no ônibus e afirmou o que faltou ao Rubro-Negro para vencer o rival, no Mané Garrincha.
— Como eu falei ali, foi um pouco de falta de compactação para a gente poder pressionar mais, criar mais, recuperar rapidamente a bola quando perdesse a posse. Faltou eficiência lá na frente também, e a gente tem que rever, tem que melhorar isso, para a gente sair vencedor nos próximos jogos – disse.
O capitão esteve em campo na partida e chegou a distribuir uma assistência na partida. Após boa trama pela direita, Everton cruzou na cabeça de Gabigol, que não perdoou e mandou para as redes. No entanto, o árbitro de vídeo entrou em ação e anulou a jogada, sob alegação de impedimento. O lance dividiu opiniões, visto que se tratou de algo muito ajustado, diferença de centímetros.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Apesar da derrota, o Mais Querido não tem tempo para lamentar e foca todas as atenções na disputa da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (11), o Flamengo enfrenta o Altos-PI, em jogo válido pela terceira fase do mata-mata nacional. A partida acontecerá às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
EU VI O JOGO AQUI NO MANÉ GARRINCHA.
FORA PS! Há 4 meses eu venho dizendo aqui. Com PS vamos perder todos os campeonatos 2022!
Faltou vontade, né. Há meses que não estão mais querendo esse técnico, ainda mais agora com a sombra do Jorge Jesus.