Everton Ribeiro revela incômodo com situação vivida pelo Flamengo no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Meio-campista destacou que a equipe está com sede de ganhar as próximas partidas da temporada


Flamengo venceu a Universidad Católica (CHI) por 3 a 0, nesta terça-feira (17), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Em coletiva pós-jogo, o meio-campista Everton Ribeiro comentou sobre a sequência da equipe na temporada e revelou incômodo em relação a atual posição do Mais Querido na tabela de classificação no Campeonato Brasileiro.

— Continuamos com essa sede, com essa vontade de ganhar. Estamos incomodados com este início de Brasileiro, porque com a nossa equipe, nossa qualidade, nosso trabalho, não era para estarmos nessa posição, mas nós nos colocamos lá, e só nós podemos nos tirar dali. Começar a focar desde amanhã já no próximo jogo sabendo que essa partida de hoje nos dá uma direção muito boa do que a gente tem que continuar fazendo -, ponderou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na atual temporada, o Rubro-Negro está na 16ª colocação da tabela, com seis pontos em seis partidas disputadas. Desta forma, o Mais Querido busca retomar o caminho das vitórias e alcançar as primeiras posições na competição nacional.

Aliás, a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro será neste sábado (21), contra o Goiás, pela sétima rodada. O confronto será realizado a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também