Ex-Flamengo, Muralha acerta com time de Fut 7

Compartilhe com os amigos

Revelado pelo Rubro-Negro em 2011, o atleta jogará a Copa do Brasil da modalidade pelo Resenha FC

O Resenha FC acertou a contratação de Muralha, ex-volante do Flamengo, para a disputa da Copa do Brasil de Futebol 7. O atleta irá se juntar a equipe piauiense na capital carioca. A competição vai reunir clubes de todas as regiões do país e acontece entre os dias 16 e 19 junho no Rio de Janeiro.

O presidente da equipe, Daniel Trajano, em contato com o GE, confirmou a negociação com o atleta. No mês passado, o clube foi vice-campeão da Nordeste Cup. Perdeu na final para o SA Recife, nos pênaltis. Este será o terceiro jogador ex-Flamengo que vestirá a camisa do Resenha FC. Os outros dois foram Léo Moura e Zé Roberto.

Saiba como se dar bem duplamente com as vitórias do Flamengo!

Após deixar o clube carioca, o jogador teve passagens por Bragantino, Portuguesa e Luverdense. No exterior, o atleta atuou pelo Pohang Steelers e Seonganam IC, da Coreia do Sul e também Al-Hazm e Al-Qadisiya, da Arábia Saudita.

Com 29 anos, Muralha fez parte do grupo que foi time campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2011. Após a conquista, o jogador foi integrado ao elenco profissional do Rubro-Negro, onde teve oportunidades no time titular da época.

Compartilhe com os amigos

Veja também