Treinador português deseja retornar ao Rubro-Negro e toma conta do noticiário esportivo
Em meio às declarações polêmicas de Jorge Jesus, o ex-presidente do Flamengo, Kléber Leite, se manifestou em seu blog e pediu pela volta do treinador português. O ex-dirigente rubro-negro criticou o trabalho atual de Paulo Sousa e fez questão de destacar a ‘paixão’ de Jesus pelo Clube da Gávea.
“O primeiro passo é separar as coisas. Definitivamente, o coração de Jorge Jesus é vermelho e preto. Já teve ele convites de clubes brasileiros e não aceitou. Se tem vontade de voltar a dirigir o Flamengo algum dia? Óbvio! Só que isto não havia se tornado público…Quem acompanha o nosso blog sabe o que penso – e não é de hoje – sobre Paulo Sousa. O resumo da ópera pode ser a conclusão de um torcedor, aqui publicada no post anterior: “mesmo vencendo, tem sido um sofrimento ver o Flamengo jogar”. A verdade é que não houve uma sintonia fina entre treinador e jogadores. O que temos visto nos jogos faz disso verdade irrefutável. Não há de nossa parte a intenção de fazer campanha contra quem quer que seja. Aqui, tentamos apenas transmitir, com absoluta sinceridade, o que vemos nos jogos.
“Outro ponto que precisa ficar bem claro, pois pode haver alguém imaginando que, quando é tornado público que Jorge Jesus tem uma data limite para dar um novo rumo à sua vida profissional, haja a intenção de encostar os dirigentes do Flamengo na parede. Nada disso! Como qualquer ser humano que depende do seu trabalho, há um limite, também, para se esperar o emprego que o coração pede. Nada além disso! Enfim, como rubro-negro torço, sem nenhuma intenção em interferir, para que nossos dirigentes tenham sensibilidade em decidir, atentos ao momento único que pode definir o destino, feliz ou não, do nosso futebol. Que São Judas os ilumine… ”, escreveu Kléber Leite.
Vale destacar que Jorge Jesus compareceu em jantar na casa de Kléber Leite na última quarta-feira (04), acompanhado de outros personagens. Entre eles, o jornalista Renato Maurício Prado, do Uol, quem divulgou as declarações do Mister sobre o desejo de retornar ao Mais Querido.
Jorge Jesus chegou ao Rio de Janeiro na semana passada para acompanhar os desfiles no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. O treinador português ainda está em solo carioca neste momento e deve voltar à Europa somente entre os dias 10 e 12 deste mês. O Mister, aliás, estipulou prazo limite de 15 dias para negociar com o Flamengo, pois precisa estudar os próximos passos da carreira de técnico.
Elenco do Flamengo se apresenta no CT Ninho do Urubu na manhã deste sábado (23)…
Atacante rubro-negro foi o herói do título do Flamengo em cima do River-Plate (ARG) Neste…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Estádio deve custar quase R$ 2 bilhões e será inaugurado em novembro de 2029 A…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Ver comentários
Volta Jesus não aguento mais vê meu mengão com tantos craques dando chutão pra frente pra vê se chega aos atacantes a bola absurdo. Volta Jesus pois o flamengo não tem padrão de jogo e quando apertado não tem saída pois só dá chutes pra frente pois quem acaba tendo que armar jogadas é o David Luis isto é evidência de falta de competência do Paulo Sousa que tem jogadores talentosos mas ele não tem competência diante de tanta qualidades. Se o Marcos Brás quiser sair vá pois ele não é maior do que o flamengo . A torcida quer Jesus.
Que ódio tenho desse verme! Pior presidente que o Flamengo já teve, afundou o clube em dívidas e ainda fica fazendo campanha para ferrar ainda mais o clube!!!
Dessa vez o kleber leite esta agindo da forma correta. Há tempos que não gosto mais dele, Mas!, Parabéns, kleber leite! Age com amor, ao contrário de outros que colocam a política acima do flamengo. Não sei se há algi além. Mas a razão o sóbrio e o verdadeiro nunca devem passar....
Tempo frio chegando e os quadrilheiros cada vez mais juntos. Se bobearem no fogo irão acabar fazendo nas proprias calças.